História da ANB

A.N.B, é formada pela associação de membros bacharéis em direito, uma organização de bacharéis em direito brasileira e que se preza por não ter fins lucrativos, nem vinculação com partidos políticos, empresas ou qualquer tipo de grupo de interesse. Fundada em 11/08/2008, pelos bacharéis em direito, Dr. Carlos Otávio Schneider e Dr. Itacir Amauri Flores, entidade esta, qual é a sucessora de direito da MNBD, em que assumiu o compromisso de dar continuidade e lutar contra o famigerado exame inconstitucional da extinta OAB. Dados a que se refere quanto a veracidade, integridade e a idoneidade moral da ANB CNPJ qual é detentor deste DOMÍNIO 

O conteúdo deste site é fruto de muito trabalho e da união de Bacharéis em direito em todo Território Brasileiro, são os profissionais tolhidos de exercer sua profissão que após longos e difíceis anos, em que foram árduas horas de estudos para provas teóricas até mesmo privando-se de estar com seus familiares, foram cobranças doutrinarias que muitas vezes foram semestral, já a desgastante produção de monografia a fim de obter a conclusão do curso de bacharel em direito, agora eles estão aqui!! e voluntariamente dentre muitos que trabalham tempo parcial, dedicando-se em lutar pelo direito que foi conquistado durante estes anos. Pois bem eles estão aqui doando-se em prol de que se faça justiça, tudo isto é uma participação não financeira, mas acreditando em rebater a omissão do estado. Para por um fim ao inconstitucional exame qual é uma afronta a carta magna.

Missão

A ANB tem a missão de defender e fornecer soluções para seus associados, a fim de que possam atuar profissionalmente na qual profissão escolheram serem causídicos. Entretanto muitos almejam o sucesso dentre os milhares tolhidos ao exercício, com tudo há ainda esperança nesta trajetória podem serem eleitos destaques renomados advogados por atuarem competentemente nas várias áreas pertinente ao direito, portanto não são reconhecidos devido a pura discrepância frente a conduta omissiva do estado que não atua conforme previsão legal no escopo na constituição federal, embora a corrupção é ainda a mais alta criminalidade que paira na sociedade, existe uma solução sim!! e esta solução encontra-se nas mãos do poder executivo, que hoje é a mais alta voz representada pela nação brasileira é o poder executivo federal, o Excelentíssimo Senhor Presidente da Republica, com esta voz poderemos gritar somos brasileiros e dignos de um comandante patriota. (Nós venceremos aguardem!!). “Deus acima de todos”

Parceiros